sábado, 30 de março de 2013

Download - Coleção: Sexta Feira 13 - Torrent (2009)


Novo link adicionado

Sexta-Feira 13 (1980)
Sinopse: Depois de muito tempo fechado, alguns monitores vêm passar uns dias no local que por muitos ficou conhecido como o “Acampamento Sangrento”. Ignorando os avisos, eles preferem se divertir e passar o final de semana cantando e fazendo amor. Mas não esperavam que alguém fosse brincar de “Mate o Monitor”. Assim, um por um eles vão morrendo sem que os outros descubram.



Sexta-Feira 13 – Parte II (1981)
Sinopse: Dois meses após os trágicos incidentes de Sexta-Feira 13, seu único sobrevivente é misteriosamente assassinado. Anos depois, perto do acampamento Crystal Lake, os assassinatos recomeçam a aparecer, ainda que Crazy Ralph oriente os jovens a não aparecer por lá.

Sexta-Feira 13 – Parte III (1982)
Sinopse: Jason Vorhees (Richard Brooker) reaparece na região de Crystal Lake, desta vez para aterrorizar os hóspedes de uma fazenda, convidados de uma garota rica. Um deles é Shelly (Larry Zerner), um rapaz que adora pregar peças com falsos braços amputados e coisas do tipo. Ele acaba provocando uma gang de motoqueiros da pesada, que também entra na roda e fornece vítimas com um perfil mais variado para Jason. O vilão roubou uma loja de ferramentas, e as usa de forma grotesca em seus assassinatos. Este episódio tem mais humor que os anteriores, deixando claro que não deve ser levado a sério. A versão original tem cenas filmadas em 3D.

Sexta-Feira 13 – Parte IV – O Capítulo Final (1984)
Sinopse: Os moradores dos arredores de Crystal Lake descobrem que Jason pode ainda estar vivo, quando nova série de violentos assassinatos começa a ocorrer.

Sexta-Feira 13 – Parte V (1985)
Sinopse: Dois rapazes vão ao cemitério para se certificar que o assassino Jason realmente está morto. Mas ele ressuscita para uma nova série de violentos assassinatos.

Sexta-Feira 13 – Parte VI (1986)
Sinopse: Quando criança, Tommy fez o que muitos morreram tentando fazer: matar Jason Vorhees, o assassino que aterrorizava os habitantes de Crystal Lake. Agora, muitos anos depois , Tommy é perseguido pelo medo de que talvez Jason não esteja morto realmente. Ele vai ao cemitério com um amigo para cavar o túmulo do assassino. Infelizmente para Tommy, (e muito mais para seu amigo), eles descobrem não um corpo em decomposição, mas o próprio Jason que descansara, e agora está pronto para retomar sua escalada de sangue e terror.

Sexta-Feira 13 – Parte VII (1987)
Sinopse: Alguns anos após Tommy Jarvis ter acorrentado Jason sob a água, no Lago Cristal, uma jovem com poderes psíquicos acaba soltando o assassino, inconscientemente, e agora ela será o principal alvo do aparentemente imortal Jason.

Sexta-Feira 13 – Parte VIII (1988)
Sinopse: Jason ressurge mais uma vez do fundo do lago, desta vez graças a um cabo de alta-tensão. Ele ataca um barco cheio de adolescentes que está indo para Nova York, fazendo suas mortes durante a viagem e também perseguindo vítimas pelas ruas da cidade.

Sexta-Feira 13 – Parte IX (1893)
Sinopse: Após morto no último filme, o espírito de Jason acaba tomando o corpo de um novo homem, iniciando uma nova série de assassinatos. Cabe ao último descendente da família Voorhees acabar novamente com Jason

Jason X (2001)
Sinopse: O ano é 2455. A Terra é um planeta envenenado, árido e abandonado há séculos. Uma nave com um grupo de jovens exploradores pousa no planeta, próximo ao Crystal Lake, em busca de relíquias ancestrais que possam valer um bom dinheiro. No que parece ser um antigo sistema prisional e de pesquisas científicas, o grupo encontra dois corpos congelados em perfeito estado. Um deles é de uma garota e o outro é de um homem. Os jovens decidem levá-los para sua nave a fim de estudá-los e se possível, regenerá-los. Eles nem imaginam o terrível destino que os aguarda. Eles desconhecem que o homem congelado é Jason X, uma verdadeira e invencível máquina de matar que viveu e foi acidentalmente congelado no século 20. E que ele entrou em processo de descongelamento.

Freddy vs. Jason (2003)
Sinopse: Freddy Krueger (ROBERT ENGLUND) está no inferno – literalmente. Faz quase dez anos que Krueger, um dos mais apavorantes personagens de filmes de terror de todos os tempos (da série “A Hora do Pesadelo”), invadiu os sonhos das pessoas impondo sua forma mortal de vingança. Mas sua lembrança foi sistematicamente apagada por uma cidade determinada a acabar com ele para sempre. Vítimas potenciais foram medicadas para serem impedidas de sonhar, tornando impotente o mestre dos pesadelos. Assim se eliminou o medo que sentiam de Freddy, uma verdadeira tortura para um psicopata egomaníaco que é uma lenda em sua própria mente. Como um preso condenado à morte, Freddy está reduzido à condição de imaginar uma vingança fantástica que jamais vai acontecer.
Isto até que Freddy ressuscita Jason Voorhees (KEN KIRZINGER), outro ícone do terror, da série de filmes “Sexta-Feira 13”. Jason é o meio perfeito para Freddy voltar a espalhar o medo em Elm Street, e sua oportunidade de sair do purgatório em que se encontra. Vendo como é fácil manipular Jason, Freddy o induz a ir até Springwood para dar início a um novo reino de terror.
Porém, à medida que os corpos começam a se empilhar em Elm Street e a reputação terrível de Freddy assume uma nova vida, ele descobre que Jason não está disposto a parar de matar e a ficar de lado tão facilmente.
Agora, com uma cidade apavorada no meio, os dois titãs do terror se envolvem em uma luta terrível de proporções épicas, alternando-se entre o mundo dos sonhos e a dura realidade do mundo real.

Sexta-Feira 13 (2009)
Sinopse: Bem-vindos a Crystal Lake, numa arrepiante versão do clássico filme de horror "Sexta-feira 13." Ao procurar sua irmã desaparecida, Clay Miller (Jared Padalecki) vai para as misteriosas florestas da lendária Crystal Lake, onde ele encontra os restos apodrecidos das velhas cabanas, atrás de árvores cobertas de musgo. E isso não é a única coisa à espreita... Contra os avisos da polícia e dos moradores, Clay segue as poucas pistas que tem de sua irmã Whitney (Amanda Righetti), com a ajuda de Jenna (Danielle Panabaker), uma jovem que ele conhece em um grupo de universitários que estão prontos para um fim de semana de aventuras. Mas eles vão descobrir muito mais do que imaginavam. Mal sabem eles que entraram nos domínios de um dos mais aterrorizantes espectros da história do cinema americano - o infame assassino que assombra Crystal Lake, armado com um afiado facão... Jason Voorhees.





DVDRip
Formato: AVI
Tamanho: 9.44 GB
Legenda: Sem Legenda
Idioma: Português



DVD-R
Formato: AVI
Tamanho: 44,3 GB
Idiomas: Inglês e Português
Legendas: Sem legendas

Compartilhe : :
 

Baixo Filmes Torrent - © Copyright ® Todos os Direitos Reservados 2012 - 2013

//]]> Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...